Vasco encaminha contratação do atacante Rossi

Atacante Rossi no Internacional (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação Internacional)
O Vasco está perto de contratar mais um jogador para reforçar o seu plantel de 2019. Trata-se do atacante Rossi, ex-Internacional. O clube Cruz-Maltino já chegou a um acordo com o jogador, agora fala apenas conseguir a liberação do jogador junto ao Shenzhen, da China, para contratar o jogador por empréstimo.

Rossi viaja com seus representantes para a China, nos próximos dias, em busca da liberação para transferir-se ao Vasco. O negócio deve ser resolvido na próxima semana.

O clube Shenzhen, dono dos direitos do atacante, subiu recentemente para a primeira divisão do Campeonato Chinês, e deseja contratar um substituto antes de negociar o Rossi.



Carreira

Apesar de passar pelas bases do Flamengo e do Fluminense, Rossi ainda não atuou pelo futebol carioca profissional. O atacante apareceu no cenário nacional após ótima passagem pelo Goiás em 2016, onde disputou 31 gols e marcou 9 gols.

Em 2017, Rossi foi contratado pela Chapecoense, na difícil missão de reerguer o clube após a tragédia de 2016. Na Chape, o atacante repetiu o sucesso que teve no Goiás e conquistou o título catarinense de 2017. Rossi disputou 35 jogos e marcou 7 gols com a camisa da Chape, atraindo o interesse do Shenzhen, da China, ainda em 2017.

Pelo clube chinês, Rossi disputou apenas 8 jogos e marcou apenas 2 gols. O clube, que estava na segunda divisão, emprestou o atacante ao Internacional em 2018. No Inter, foram 30 jogos e apenas 1 gol marcado.

Ficha do jogador
Rossi
Nome: Rosicley Pereira da Silva
Data de Nascimento: 22/04/1993 (25 anos)
Naturalidade: Prainha (PA)
Posição: Atacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda)
Altura: 170cm
Pé preferencial: Destro
Clubes: Flamengo (sub-17), Fluminense (sub-17 e sub-20), Ponte Preta, Mogi Mirim, Paraná Clube, Operário Ferroviário, São Bento, Goiás, Chapecoense, Shenzhen FC, Internacional.
Compartilhar no Google+



0 comentários:

Postar um comentário