João Ricardo é apresentado na Chapecoense

João Ricardo é apresentado na  Chape (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)
Na tarde desta segunda-feira (07), a Chapecoense apresentou o seu novo camisa 1. Ex-goleiro do América-MG, João Ricardo será o goleiro da Chapecoense por dois anos.

Após a saída do goleiro Jandrei, negociado junto ao Genoa-ITA, a Chapecoense teve que buscar por um goleiro substituto no mercado. A primeira opção era o goleiro Wilson, do Coritiba, que esteve interessado em transferir-se à Chape, mas as negociações com o Coritiba não avançaram. Rebaixado com o América-MG em 2018, João Ricardo foi visto com bons olhos pela diretoria do Verdão do Oeste.

– Estando aqui estou perto da família e num ambiente muito parecido de onde fui criado. Querendo ou não, acaba pesando muito. A Chape é um time que todo mundo fala bem. O torcedor aqui sempre apoia muito, é um time de família. Onde fui almoçar via grande parte do ambiente com o uniforme da Chape. Você vê que a cidade aqui é praticamente Chapecoense, então isso nos alegra muito. Pelo ambiente feliz que é aqui, acho que as coisas têm tudo pra dar certo. Tenho certeza de que vamos fazer um grande ano aqui e conquistar coisas que a Chapecoense ainda não conquistou. Agradeço por estar nesse clube maravilhoso e, mesmo com pouco tempo, já posso falar que estou em casa – afirmou.

Compartilhar no Google+



0 comentários:

Postar um comentário