Grêmio encaminha acerto com o goleiro Júlio César



Após vender o goleiro Marcelo Grohe ao Al Ittihad, da Arábia Saudita, o Grêmio foi ao mercado para buscar um substituto ao ídolo tricolor, e encaminhou o acerto com o goleiro Júlio César, ex-Fluminense, segundo o site GloboEsporte.com.

A negociação com o ex-jogador do Flu avançou nos últimos dias e há um acerto entre as partes. O contrato do goleiro será de dois anos e ele tem viagem prevista para esta quinta-feira a Porto Alegre.

- A proposta do Grêmio foi boa e fizemos a escolha. Há o acerto, faltando alguns detalhes para a assinatura - confirmou Nilson Moura, da Art Sports Management, que cuida da carreira do goleiro ao lado de Darci Afonso Jacobi, pai de Júlio César.

Júlio César foi a terceira opção do Grêmio no mercado brasileiro. Antes dele, o Imortal tentou a contratação do goleiro Everson, do Ceará, mas o clube cearense recusou liberar o jogador. Gatito Fernández também foi sondado pelo Grêmio, mas o Botafogo rapidamente anunciou que não tem interesse em negociar o jogador.

Antes de acertar com o Grêmio, Júlio César tentou prorrogar o contrato com o Fluminense, clube que defendia desde 2014. O goleiro, porém, tinha remuneração acima do teto estabelecido pelo clube, de R$ 150 mil. O tempo de contrato também gerou desacerto. Antes do Grêmio, o Pachuca, do México, e o Atlhetico-PR procuraram informações dele.


Fonte: GloboEsporte.com
Compartilhar no Google+



0 comentários:

Postar um comentário