Fluminense anuncia Bruno Silva, Ezequiel e Matheus Ferraz

Novos reforços do tricolor: Bruno Silva, Ezequiel e Matheus Ferraz (Foto: Lucas Merçon/FFC)
O Fluminense anunciou o seu pacote de reforços nesta sexta-feira: o volante Bruno Silva, o lateral-direito Ezequiel e o zagueiro Matheus Ferraz. Os três chegam ao tricolor em definitivo, com contrato válido até o fim da temporada 2019.

Bruno Silva e Ezequiel chegam ao Fluminense em negociação que envolveu o volante Jadson, negociado com o Cruzeiro, além de prolongar o empréstimo do zagueiro Digão ao tricolor. 

Matheus Ferraz chega ao Fluminense pela experiência. O zagueiro de 33 anos ficou por alguns anos no Sport e defendeu o América-MG no Campeonato Brasileiro 2018, jogando 35 partidas, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do clube mineiro.

Dos 3 reforços, Bruno Silva já é bem conhecido no futebol carioca. O volante defendeu o Botafogo por 2 temporadas, onde disputou a Libertadores de 2017. Pelas boas atuações no Botafogo, Bruno Silva despertou o interesse do Cruzeiro, que comprou o jogador por R$ 4 milhões. Mas o volante não agradou o clube e nem a torcida, disputando 32 jogos e marcando 2 gols em 2018.
Compartilhar no Google+



0 comentários:

Postar um comentário