Botafogo garante Jean por empréstimo de um ano


No início da noite deste sábado (05), o Botafogo anunciou a renovação de empréstimo do volante Jean, que pertence ao Corinthians. O volante defendeu o Glorioso na temporada 2018 e conquistou a torcida alvinegra.

Jean, que já trabalhou com o técnico Zé Ricardo no Vasco e no Botafogo, disputou 17 partidas na temporada passada com a camisa do Glorioso. Marcou 1 gol e deu 3 assistências, mas não conseguiu uma sequência maior por conta de uma lesão na coxa esquerda, que o tirou da reta final do Brasileirão.

A intenção da diretoria alvinegra era manter Jean e Moisés por empréstimo, ambos do Corinthians, mas não chegou a um acordo para renovar o empréstimo do lateral-esquerdo. A princípio, o Botafogo iria envolver o volante Caio Alexandre, do sub-20, na troca pelos dois jogadores, que vestiriam a camisa botafoguense em definitivo.

No mercado, o Botafogo ainda tenta renovar o empréstimo do atacante Érik, que pertence ao Palmeiras, e busca a contratação do meia Vinícius, que está sem clube após não renovar com o Bahia.


Compartilhar no Google+



0 comentários:

Postar um comentário