Agora é oficial, Gabigol é do Flamengo

Gabigol com a camisa do Flamengo (Arte: Net Esporte Notícias)
Agora é oficial! O Flamengo tem um novo camisa 9 para a temporada 2019. Trata-se do artilheiro do Campeonato Brasileiro 2018: Gabriel Barbosa, ou simplesmente Gabigol.

Após longa negociação com a Inter de Milão, o Flamengo chegou a um acordo com o clube italiano nesta terça-feira (08), e o jogador já vestiu a camisa rubro-negra e mandou um recado à torcida flamenguista.

O atacante chega amanhã (09) de manhã ao Rio de Janeiro, para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube carioca.

O Flamengo vai ter que desembolsar R$ 15 milhões no ano (R$ 1,25 mi por mês), para arcar com o custo do salário do atleta, durante o empréstimo de 1 ano. O Flamengo venceu a concorrência do West Ham, que buscava a contratação em definitivo do atacante, porém não conseguiu o visto de trabalho inglês, e não teve tanto desejo por parte do atleta.

No vídeo divulgado pelo clube, Gabigol já manda a mensagem para a torcida do Flamengo

- Fala, pessoal. Aqui é o Gabriel. Já estou com o Manto. Faço parte da Nação. Tamo junto! - disse Gabriel, com a camisa do Flamengo, em vídeo divulgado pelo clube.



Compartilhar no Google+



0 comentários:

Postar um comentário