São Paulo anuncia a contratação do goleiro Tiago Volpi, do Querétaro-MEX

O anúncio oficial do São Paulo (Foto: Divulgação / São Paulo)
Após a saída do goleiro Sidão para o Goiás, o São Paulo movimentou-se no mercado e trouxe um novo camisa 1 para o tricolor. Trata-se do goleiro Tiago Volpi, que estava há anos no futebol mexicano. Tiago Volpi chega ao São Paulo por empréstimo de uma temporada, além de opção de compra no final de 2019.

"É a realização de um sonho. O São Paulo é mundialmente reconhecido pela sua grandeza, e todo esse peso do clube me fez tomar essa decisão. Existiam outras possibilidades, tanto dentro do México, com altos valores financeiros, quanto no Brasil, mas quando recebi o convite do São Paulo não pensei duas vezes, por tudo o que o clube representa. O São Paulo apresentou um projeto com a ambição de conquistar grandes títulos, e isso foi o que mais me motivou", afirmou Tiago Volpi.

"Uma Libertadores sem o São Paulo é uma competição incompleta, então vamos fazer de tudo para reconquistar o torneio. Agradeço por todo o esforço que a diretoria são-paulina fez para me trazer, e isso me dá ainda mais certeza de que o meu coração estava certo ao fazer essa escolha. Espero poder dar muitas alegrias ao torcedor tricolor", completou o goleiro.

Carreira do jogador:

TIAGO VOLPI 

Nome completo: Tiago Luis Volpi
Data de nascimento: 19/12/1990 (28 anos)
Local de Nascimento: Blumenau (SC)
Peso: 84 kg
Altura: 1,88 m
Posição: Goleiro

Clubes: São José-RS (2010), Luverdense (2011), Figueirense (2012-2014), Querétaro-MEX (2015-2018) e São Paulo (a partir de 2019)

Títulos: Campeonato Catarinense (2014), Copa do México (2016) e Supercopa do México (2017)


Compartilhar no Google+



0 comentários:

Postar um comentário