Chapecoense e CSA disputam a contratação do zagueiro Gum, ex-Fluminense

Gum ficou 9 anos no Fluminense
Após não renovar o contrato com o Fluminense, o zagueiro Gum está livre no mercado para assinar com qualquer clube. O zagueiro despertou o interesse de dois clubes da Série A: Chapecoense e CSA, recém-promovido da Série B.

O CSA tenta a contratação do jogador desde a semana passada, quando noticiou-se que o Fluminense não renovaria o contrato com o seu zagueiro. Porém, o clube alagoano ainda não recebeu uma resposta do Gum e dos seus representantes.

A Chapecoense busca a contratação do Gum por conta de problemas na negociação com o Cruzeiro, para renovar o empréstimo do zagueiro Fabrício Bruno. Também sem respostas da outra parte, a Chape viu-se na necessidade de buscar um zagueiro no mercado e viu a oportunidade no Gum.

Procurada pelo GloboEsporte.com, a diretoria da Chapecoense negou o interesse no atleta, porém Gum confirmou que esteja negociando com a Chape.

- Estou no carro indo para Marilia, não posso dizer muita coisa, mas adianto que é verdade (a negociação) - disse o zagueiro de 32 anos em conversa com o site GloboEsporte.com.
Compartilhar no Google+



0 comentários:

Postar um comentário