Botafogo e Cavalieri chegam a um acordo, e anúncio deve sair em breve

Goleiro Diego Cavalieri no Crystal Palace (Foto: Reprodução / Site oficial)
O goleiro Diego Cavalieri está muito próximo de ser jogador do Botafogo para a temporada de 2019. O goleiro, de 36 anos, e o clube carioca chegaram a um acordo nesta segunda-feira e a negociação entrou em fase final.

Cavalieri, que apareceu para o Brasil atuando pelo Palmeiras, atuou na Inglaterra nesta temporada. Após ser dispensado pelo Fluminense no fim de 2017, junto com mais 7 jogadores por corte de gastos do tricolor, Cavalieri transferiu-se para o Crystal Palace no começo de 2018, porém não chegou a atuar pelo clube inglês. Com passagem pelo Liverpool (2008-2010), Diego Cavalieri foi cogitado no Manchester City em Agosto deste ano, porém não houve negociação.

O novo reforço do Botafogo chega para ser reserva de Gatito Fernandez, que deve desfalcar o alvinegro várias vezes na próxima temporada por conta de convocações à seleção Paraguaia.  Gatito chegou ser sondado por outros clubes, mas o goleiro paraguaio, em entrevista ao 'Globo Esporte', afirmou o desejo de permanecer no Glorioso para cumprir seu contato, que vai até 2021.

A informação inicial da negociação entre Botafogo e Cavalieri foi trazida pelo jornalista Thiago Franklin, do 'Canal do TF'. Thiago também informou que o salário do goleiro é abaixo de R$ 100 mil, além do contrato ser de 1 temporada (até o fim de 2019).
Compartilhar no Google+



0 comentários:

Postar um comentário