Botafogo acerta contratação de Alan Santos, ex-Coritiba, por empréstimo de 1 ano


O Botafogo deve anunciar nos próximos dias a chegada de Alan Santos, volante de 27 anos ex-jogador do Coritiba, por empréstimo de 1 ano. O atleta pertence ao Tigres do México, onde tem contrato até o fim de 2020. Alan Santos esteve em General Severiano, sede do clube, para assinar o contrato com o Glorioso. O anúncio depende da liberação do clube mexicano.

Criado nas categorias de base do Vitória, Alan Santos foi revelado em 2009 pelo Santos, onde conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil. Em 2015, Alan Santos rescindiu o contrato com o peixe e assinou contrato com o Coritiba, clube que defendeu até 2017, antes de transferir-se ao Tigres do México.

Com poucas opções para volante no Botafogo, Alan Santos chega ao Botafogo indicado por Zé Ricardo, técnico do clube. Para a posição, o Botafogo teve as baixas dos jogadores Matheus Fernandes, negociado com o Palmeiras, Dudu Cearense e Marcelo. Outro jogador da posição, Jean é querido pela torcida, porém não sabe se o empréstimo com o alvinegro será renovado, o jogador pertence ao Corinthians.

Sem dinheiro para contratações badaladas, o Botafogo vem buscando no mercado jogadores disponíveis por empréstimo. Além de Alan Santos, o alvinegro deve anunciar a contratação de Gustavo Ferrareis, do Internacional, também por empréstimo. 
O Botafogo também negocia a contratação do goleiro Diego Cavalieri, ex-Fluminense, que está livre no mercado para assinar de graça com o clube, para ser reserva de Gatito Fernandez.


Compartilhar no Google+



0 comentários:

Postar um comentário